segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

1º MÊS

Primeiro mês com o Arthurzinho ... como passou voando. Preciso ressaltar que não foi nada daquilo que eu esperava, até que foi bem mais fácil ... meu pequeno principe não nos deu muito trabalho, não teve cólicas, acorda apenas para mamar três vezes na noite e sempre nos mesmos horários, chora um pouco na hora do banho e ama o tetê da mamãe.

Meu esposo tem se revelado um excelente pai, se levanta antes que eu ao menor barulhinho para ver se está tudo bem com o bebê, me ajuda com o banho e até com as fraudas de coco.
Encontramos uma pediatra bem bacana, que atende nosso plano de saúde e que o consultório fica na mesma rua do meu trabalho. O levamos esta semana para sua primeira consultinha, ele já cresceu 5 cm desde que saiu da maternidade e engordou 1,170g, a médica pediu para continuar apenas com o leite do peito e não acrescentar mais nada, nem água.

Assim que completou 15 dias eu o levei a igreja para ser apresentado.

Sou a mamãe mais feliz do mundo!

Um comentário:

  1. Olá Lilian! Recebi seu comentário no meu blog sobre o backyardigans! Não estou encontrando seu email para enviar um orçamento de locação. Qualquer coisa, pode me adicionar no msn alinepbuttler@hotmail.com

    ResponderExcluir