terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OS 3 PRIMEIROS MESES

O que aconteceu nesses três primeiros meses ...

Aos dois meses batizamos o Arthur. Aproveitamos que minhas três sobrinhas iam ser tizadas e batizamos nosso bebezinho também, foi bem interessante batizar as quatro crianças de uma vez só. Escolhemos para padrinhos do Arthur meu irmão Paulo e minha irmã Simone.
Logo depois da cerimônia, reunimos a família na casa dos meus pais para um churrasco bem gostoso.

O Arthur não quer pegar a chupeta, mas chupa os dois dedinhos do meio para dormir. Conversamos com a pediatra e ela disse que isso não é bom, que é melhor dar a chupeta pois é mais fácil de tirar depois.

Na consulta dos três meses, conversei com a pediatra sobre a minha volta ao trabalho e ela me recomendou que quando faltar uns 20 dias para o meu retorno é para eu começar a dar mamadeira para o bebê, tanto de L.M quanto de L.A, ela indicou o leite Aptamil 1 ou Nan 1, comprei o Nan pois é mais barato, vamos ver como será a adaptação. Pediu também para agendarmos uma consulta com o oftalmologista, consulta de rotina mesmo ... ela pede para todos os bebês.

Meu filhote está se desenvolvendo super bem, ganhou elogios da Dra, ela disse que ele está acima da média esperada.

Por enquanto não temos saído muito para passear, preferimos apenas passeios na casa de parentes, apenas uma vez fomos passear no shopping e o bebê se comportou muito bem.

Tenho a impressão de que o tempo está passando muito rápido, meu bebê agora já não é mais tão pequeno, já fica durinho, sacode as mãozinhas para todos os lados, por enquanto mama apenas no peito, não desgruda da mamãe e nem do papai e não gosta muito de banhos, sempre chora.

Deixo abaixo o desenvolvimento do Arthur nesses três meses de vida.

Desenvolvimento:
Nascimento: peso 3780g e altura 52cm
Alta: peso 3415g
1º Mês: peso 4940g e altura 57cm
2º Mês: peso 6020g e altura 60cm
3º Mês: peso 6970g e altura 63cm

3 comentários:

  1. lindona brigadaum pelo comentário vou seguir vcs bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigado viu por ficar feliz por mim !!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi querida obrigado pelas palavras...ta muito lindo o teu filhote...parabens...beijinhos!!!

    ResponderExcluir