terça-feira, 27 de abril de 2010

OS PRIMEIROS DENTINHOS


Aos sete meses, exatamente no dia 10 de Setembro de 2009, apontou o primeiro dentinho do Arthur. Eu estava super anciosa para o nascimento dos seus dentinhos.

Quem descobriu o dentinho foi minha sobrinha Beatriz. Estavamos todos na casa dos meus pais, as crianças brincando e derrepente minha sobrinha grita: "Ele já tem dente, corre gente vem ver!", eu nem dei muita atenção, somente quando minha mãe disse: "é verdade, já apontou." foi que eu corri para ver.

Coisa mais linda, aquele dentinho pequenininho apontando na boquinha do meu filhote.

Aos nove meses, trocamos o dedoche de silicone, pela sua primeira escovinha de dentes. Ele não gosta muito que escovemos seus dentinhos, chora bastante ... o que ele gosta mesmo é de morder sua escovinha.

Hoje com um ano e dois meses, o Arthur já tem cinco dentinhos.


6 comentários:

  1. ountiiiiiiiiiii deiciaaaaaaa amiga esses dentes acvho que ja vao da ro ar da graça por aqui =/ theusinho anda queé um pentelho kkk gritaa morde tdo, chora aff muito nervoso!!!!
    ninguem merece!" mais que é lind éeeeeeee hihi
    bitocas em vcs dois

    ResponderExcluir
  2. oi querida que coisa mais fofa ele mordendo a escova hehehe...quantos dentinhos, a Mariana ta com 1 ano e 7meses e os molares ja estao apontando...esses dentes dao trabalho né.
    Adorei ver as fotos dele, ta muito fofo...
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Estou fazendo uma promoção lá no blog,vai ser sorteado um maravilhoso Kit Pampers,corre lá e participa.

    http://patyfortunato.blogspot.com/2010/06/promocao-kit-pampers.html


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. ai que lindooooooooooo
    Parabésn pelo arthur !!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eita que molequinho mais lindo!!!

    Eu nao tenho filhos mas acho que deve passar tao rapido, né? Hoje são bebezinhos, amanha ja correm.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir