quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O TÃO ESPERADO POSITIVO

Resolvemos esperar um pouco para uma nova tentativa, criar coragem. E depois de uns oito meses, decidi parar de tomar o AC. Não conseguimos logo no primeiro mês, então resolvi calcular o periodo fértil e depois de dois meses de tentativas, conseguimos...


Logo percebi mudanças em meu corpo, nem cheguei esperar o atraso, como na época trabalhava em uma clínica de medicina diagnóstica, corri e fiz o exame. Fiquei muito anciosa e pedi para que o laboratório enviasse o resultado por fax mesmo, não quis deixar para o outro dia, e fiquei muito feliz quando chegou a resposta do tão sonhado POSITIVO.


Fiquei pensando em uma maneira de contar ao meu marido, então preparei uma faixa de "PARABÉNS PAPAI" e fiquei esperando ele chegar do trabalho, mas acabei adormecendo e ele chegou, olho a faixa e correu para me acordar com muitos beijos e abraços.


Foi um dos dias mais felizes de nossas vidas!!!

2 comentários:

  1. Menina, que lindo seu novo cantinho! Legal essa idéia de resgatar a história do Arthur!
    Passaremos por aqui para acompanhar essa história!
    Beijos,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  2. Aiii nem diga flor!
    que lindaaaa a historia!
    hihi amie o cantinho viu, olhe eu tbm nao me esqueço do dia em que recebi meu positivo hihiiiih ainda fiz um teste forçada kk pois nao acreditava! e o mais incrivel fiz forçada por uma amiga aqui da net! a cat mamae da Sofia sabe?
    ihihi
    beijoconas amada

    ResponderExcluir