terça-feira, 1 de setembro de 2009

A GRAVIDEZ

Tive uma gravidez muito tranquila, meu esposo e minha família sempre realizando todas as minhas vontades ... sorte deles que não tive muitas. Durante a gravidez a unica coisa que tive vontade mesmo de comer foi arroz doce, mas foi tranquilo, eu mesma fiz e comi horrores, rsrsrs.
O problema foi no trabalho, depois do quarto mês não me sentia disposta para ir ao trabalho, dava um desanimo, uma preguiça ... acabei saindo de licença vinte dias antes do parto.
Comecei meu pré-natal com dois médicos diferentes, pois tinha medo de na hora do parto acontecer algum imprevisto e foi dito e feito, na última semana minha médica querida(que já tinha realizado o parto de duas irmãs minhas), não quis realizar o parto no hospital de minha preferencia, então acabei optando pelo outro médico que já estava me acompanhando.
Na semana em que o bebê nasceu tive uma otite muito forte, sofri com dor de ouvido, e não podia tomar nada, pois grávidas só tomam Tilenol e no meu caso para a dor que estava sentindo não adiantava nada ... então o Dr° Yago agendou o parto para quinta-feira e ficamos anciosos para que chegasse logo o grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário