segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O GRANDE DIA

Quinta-feira dia 29 de Janeiro de 2009.
Acordei com diarréia, acho que era anciedade ... estava muito nervosa. O Parto estava marcado para às 16 horas e eu deveria parar de me alimentar às 11 horas. Tomei banho e fiquei aguardando meu esposo chegar do trabalho para me levar à maternidade.
Estava também com muita dor de ouvido, então não via a hora do bebê nascer para eu poder tomar remédios para sarar aquela dor.
Escolhemos a maternidade Santa Joana, uma das melhores aqui em São Paulo, que fica no bairro da Vila Mariana, saímos de casa às 14 horas e chegamos lá por volta das 16:30, na hora de preenchermos os papeis para a internação, o rapaz que nos atendeu era um grande amigo meu, o Reginaldo, ele escolheu um quarto bem legal, em um andar novinho da maternidade para ficarmos, então logo em seguida subimos para conhecer o quarto e ficamos aguardando meu médico chegar.

3 comentários:

  1. GATA, QUEM MEXE EM MEU BLOG, NESSA PARTE VISUAL, É MEU MARIDO....

    EU SOU UMA MULA... KKKKKKKKK
    MINHA PARTE É SÓ POSTAR!!!

    MAS SEI QUE ELE FEZ NO COREL....


    BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. Amiga que historiaaaaaaa!!
    Noss ali desde o comecinho rs linda amei amei ameiiii!!!!!!!!


    Beijoconas em vcs

    ResponderExcluir
  3. como eh gostoso recordar!!!!!!!!!!! eh realmente um dia inesquecivel!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir