sábado, 3 de outubro de 2009

VAMOS PRA CASA

Tenho que confessar que não gostei muito da idéia de voltar pra casa, estava gostando da rotina lá da maternidade, ter alguém para trocar o bebê, ter comida boa sem ter que preparar, ser paparicada a todo momento e ter meu bebezinho e meu marido ali comigo o tempo todo, era tudo de bom.
Só de pensar que voltar para casa significava, passar noites acordada com o bebê chorando, ter que cozinhar, limpar, lavar, passar ... affee, ninguém merece.
Cheguei até a pedir para meu médico, que me deixasse ali por mais uns dois dias, mas o plano de saúde não autoriza que fiquemos por mais tempo se está tudo bem com a mamãe e o bebê, então ... tivemos que voltar.
Minha maninha Luciane foi nos buscar na maternidade, de lá fomos direto para casa dos meus pais. Minha mãe estava preparando uma canja divina de galinha caipira, que eu amoooo.
Depois do almoço, fomos pra casa, e chegando lá notei uma grande mudança em nossas vidas, senti que começariamos uma vida nova ... naquele momento em que pisei em casa com meu filho nos braços, notei que minha vida agora era outra, estavamos começando de novo ... tudo novo, de novo!

2 comentários:

  1. hahahahaha eh verdade a mordomia da maternidade... rs
    Mas eh bom voltar pra casa e ter nos bracos o maior tesouro que DEUS enviou!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ganhei nesta maternidade e posso dizer que sinto saudades da vida boa..hahauahua Mas é uma alegria esses pimpolhos né!
    Bjus
    Gesli

    ResponderExcluir