sábado, 19 de setembro de 2009

DE VOLTA AO QUARTO

Fiquei mais ou menos uma hora na sala de recuperação, lá tinha muitas mamães também aguardando como eu, tentei conversar um pouco, mas todas estavam sonolentas, tentei dormir mas não consegui, só pensava no meu bebê, em como ele deveria estar e quando eu poderia carrega-lo em meus braços.
Logo meus movimentos começaram a voltar e pude retornar ao quarto, já eram umas 23 horas, e meu esposo me aguardava ancioso. O bebê e
stava no berçário, eles o deixaram lá por um tempo para eu me recuperar da cirurgia. Ficamos observando ele através de uma tv no quarto e qualquer remungadinha que ele dava, o papai corria até o berçário para perguntar se estava tudo bem.
Depois da meia-noite nos trouxeram ele, foi uma emoção muito grande, poder carregá-lo pela primeira vez, ficamos os dois, meu marido e eu disputando quem pegava ele primeiro.
Mais ou Menos às 3horas da manhã, uma enfermeira veio me ajudar a tomar banho, eu já estava super bem, tomei banho sozinha, ela me ajudou a me trocar, deitei na maca e meu marido já estava roncando no sofá, acabei dormindo um pouco, mas como o bebê ficou no quarto com a gente, qualquer resmungadinha eu acordava para olhar o que estava acontecendo.
Nesta maternidade, os bebês ficam com os pais no quarto o tempo todo, só vão para o berçário para tomar banho e quando há troca de plantão dos funcionários, eles levam os bebês para fazer a contagem.
Minha dor de ouvido já estava melhorando, também com tantos remédios que pedi para tomar, ela tinha que passar.
No dia seguinte, comecei a sentir uma dor terrivel, tipo torcicolo. Eu não consegui nem segurar o bebê para mamar, chorava muito, devo ter dado mal jeito ao sair da maca, sei lá, só sei que doia muito. Eles me medicavam, mas não passava a maldita dor no pescoço e no ombro, então pedi ao meu marido que procurasse uma farmácia e comprasse para mim, aqueles emplastos, foi tudo de bom, logo eu já estava melhor.

Um comentário:

  1. Olá!
    Vim retribuir sua visita!
    O Arthur é lindo, carinha de anjo, muito fofo, parabéns!
    Estava olhando teu blog ele é exatamente um mês mais novo do que o meu bebê, o meu nasceu em 29/12/2008, tem uma diferença o meu nasceu um ratinho, com 2.900 kg, hehehe
    Bjss e uma ótmia semana!

    ResponderExcluir