quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PRIMEIRAS VISITAS

Infelizmente, na hora do parto minha família não pode estar presente, pois a maternidade não fica próximo de casa e como ganhei bebê à noite e durante a semana, todos preferiram me visitar no outro dia pela manhã, meu esposo ficou um pouco triste por não ter ninguém com ele me aguardando voltar da sala de pós-parto.

Mas no dia seguinte, estavam quase todos lá ... é impressionante como precisamos de nossa família do nosso lado nos dando força, fiquei muito feliz pelas visitas que recebi na maternidade.

Obrigada de todo coração a todos que estiveram lá, nos dando carinho e atenção!

4 comentários:

  1. Ah, realmente a familia é muito importante! A minha também não pode está presente porque moram no interior, mas depois vieram me visitar e minha mãe veio para passar uns dias comigo. Foi tudo de bom!
    Beijão,
    Eliane e André

    ResponderExcluir
  2. oieee flor passando pra conheçer seu blog adoreiiii, quando der da uma passadinha no meu...parabens pelo baby ele é lindu uma fofura, que vontade de apertar....rsrsrs

    =)

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. POIS EH... FAMILIA EH TUDO DE BOM NE???????????? EU TIVE TODOS PERTO E ISSO FAZ MUITA DIFERENCA... INDEPENDENTE SE FOI NA HORA O NO DIA SEGUINTE, O IMPORTANTE EH QUE ESTIVERAM LA!
    BJOOOOOOOOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  4. Oi querida muito obrigado viu !!!
    seu bebê é muito lindo .... bjsss

    ResponderExcluir